Até conseguiu alguns bons resultados, mas ficou mais marcada pelos tropeços e pelos problemas de sua linha defensiva. Somente nos jogos recentes é que, enfim, o Dortmund se acalmou e conseguiu apresentar um pouco mais de consistência para se firmar dentro do G-4. A temporada do Chelsea é uma grande montanha-russa. E, neste momento, os Blues fazem uma descida bastante acentuada para o meio da tabela. Estava claro que não seria um ano fácil, com o fim da Era Roman Abramovich e a chegada de Todd Boehly.
Todos eles devem ser titulares. Enzo Fernández quebrou o recorde de transferências do clube e começa a se estabelecer no meio-campo, depois de ter feito uma fase de grupos muito boa com o Benfica. Mykhaylo Mudryk arrebentou com o Shakhtar Donetsk desde as preliminares e também pode justificar na LC um pouco mais o preço investido pelos Blues. Já João Félix, que não estaria nessa fase se ficasse no Atlético de Madrid, anotou seu primeiro gol pelo clube e tem condições de deixar no esquecimento rapidamente a expulsão logo na estreia. Dos mais antigos, Thiago Silva inicia mais uma campanha de mata-matas como um dos responsáveis por tentar dar competitividade à equipe em processo de formação.
Já Thomas Meunier está de volta, embora dificilmente ganhe a posição diante da sequência inicial de Julian Ryerson na lateral direita. O Chelsea vendeu Jorginho na janela de janeiro e retirou a inscrição de Pierre-Emerick Aubameyang para incluir seus reforços. Além disso, os Blues permanecem com uma série de jogadores ausentes por problemas físicos.
JOGOS DE HOJE (15/02): onde assistir o jogo do Real Madrid
A partir disso, o BVB foi bastante econômico na segunda pernada e mostrou também a face de uma equipe com dificuldades para engrenar. Foram mais três empates, que não atrapalharam a classificação no segundo posto, mas também não ofereceram grande ameaça ao City. A temporada errática do Chelsea não estorvou tanto a campanha do clube na fase de grupos da Champions League. Os Blues terminaram na primeira colocação do Grupo E, mas, para isso, precisaram tomar um susto logo de cara. A estreia com derrota para o Dinamo Zagreb no Estádio Maksimir ligou um sinal de alerta, reforçado pelo empate em Londres com o Red Bull Salzburg.
Não à toa, as mudanças a partir do banco fizeram a diferença repetidas vezes nas últimas semanas. A grande história do Chelsea nessa volta às atividades foi fora de campo, e não dentro. Os Blues fizeram um mercado de transferências recorde em janeiro, com a adição de vários talentos, caros, mas com bom futuro pela frente. O planejamento dos Blues é de longo prazo, pela idade dos novatos, todos com no máximo 23 anos. Entretanto, o tamanho do aporte gera pressões para que se corresponda logo. E não é o que se nota em campo. Apesar de alguns lampejos individuais de parte das novas peças, falta consistência coletiva e uma identidade mais clara – o que se perdia desde o fim da passagem de Thomas Tuchel.
Entre as razões para a boa fase do Dortmund está seu companheiro no meio, Julian Brandt, que parece mais uma vez se reinventar e auxilia bastante na construção. Também ficam as expectativas sobre a estreia de Sébastien Haller pelo BVB no torneio continental, após se recuperar do câncer nos testículos e se provar importante mesmo sem o melhor ritmo. E, saindo do banco, que tem feito brilhar os olhos da torcida é Jamie Bynoe-Gittens. Mais um achado dos aurinegros na Inglaterra, ele nasceu em Londres e teve breve passagem pela base do Chelsea. O Chelsea podia incluir apenas três dos novos reforços no seu elenco da Champions.
Um mini-guia do Borussia Dortmund x Chelsea pelas oitavas
Jogos do Chelsea ao vivo - FutebolPlayHD.com
Um mini-guia do Borussia Dortmund x Chelsea pelas oitavas de final da ChampionsO Signal Iduna Park recebe um duelo aberto pelas oitavas de final da Champions League. Em teoria, o Chelsea é o favorito para o confronto. Possui um elenco com mais talentos e também vem com a vantagem de decidir em casa no segundo jogo. Porém, as coisas não são tão claras para os Blues nesse momento de muitos reforços e pouco encaixe dentro de campo. Melhor ao Borussia Dortmund, que sustenta suas chances de classificação. Os aurinegros chegam embalados por uma sequência de seis vitórias consecutivas e, se não gastaram mundos na janela de transferências, conseguiram recuperar jogadores antes lesionados que igualmente servem como reforços para as perspectivas do time.
Detalhes do evento15 de fev. Data de inícioParque Signal IdunaEstádioLiga dos Campeões da UEFACompetiçãoBorussia DortmundTime da casaChelsea FCTime visitantePartidas de Futebol hoje Premier League 15 de fev. 16:30Arsenal FCManchester City FCAssista em breveFLATRATEHD EFL Championship 15 de fev. 16:45Preston North End FCLuton Town FCAvise-me onde posso assistir. EFL Championship 15 de fev. 16:45Swansea CityBlackpool FCAvise-me onde posso assistir. 16:45Bristol City FCWigan AFCAvise-me onde posso assistir. 16:45Stoke City FCHuddersfield Town FCAvise-me onde posso assistir. Liga dos Campeões da UEFA 15 de fev.
jogos Chelsea FC ao vivo, tabela, resultados - Flashscore
Detalhes do evento15 de fev. Data de inícioParque Signal IdunaEstádioLiga dos Campeões da UEFACompetiçãoBorussia DortmundTime da casaChelsea FCTime visitantePartidas de Futebol hoje Premier League 15 de fev. 16:30Arsenal FCManchester City FCAssista em breveFLATRATEHD EFL Championship 15 de fev. 16:45Preston North End FCLuton Town FCAvise-me onde posso assistir. EFL Championship 15 de fev. 16:45Swansea CityBlackpool FCAvise-me onde posso assistir.
As ausências O departamento médico do Borussia Dortmund nunca está vazio. Desta vez, o principal desfalque é Youssoufa Moukoko, que sofreu uma lesão no tornozelo e ficará mais de um mês em recuperação. Ao menos, a volta de Haller cobre bem o problema no comando de ataque. Marius Wolf também é um nome recorrente que não estará à disposição.
As fichas quase todas serão depositadas na Champions, por mais que o projeto de Todd Boehly se sugira a longo prazo. Enzo disputa a bola com Andreas Pereira (Foto: Ryan Pierse/Getty Images/One Football) Como foi a fase de grupos O Borussia Dortmund caiu num grupo de enormes disparidades. Não conseguiu competir com o Manchester City pela primeira colocação, mas não teve problemas para superar os concorrentes em crise, Sevilla e Copenhague. Durante a primeira metade da fase de grupos, os aurinegros perderam na visita à Inglaterra, mas ganharam por placares folgados diante dos dinamarqueses e dos espanhóis – destes, em pleno Ramón Sánchez-Pizjuán, num 4 a 1 que culminou na demissão de Julen Lopetegui.
Borussia Dortmund x Chelsea » Placar ao vivo e - Oddspedia
Borussia Dortmund x Chelsea na Champions: onde assistir e
Chelsea - Sofascore
Como o time voltou da pausa O Borussia Dortmund venceu todos os seus jogos desde a retomada das atividades em janeiro. É verdade que nem sempre foram triunfos tranquilos, vide o maluco 4 a 3 sobre o Augsburg. Mas é fato que o momento atual é o melhor dos aurinegros na temporada. São cinco vitórias consecutivas na Bundesliga, que reduziram a diferença para o Bayern na tabela, e mais a classificação para as quartas de final da Copa da Alemanha. Julian Ryerson foi um reforço pontual na janela de inverno, mas mais importantes foram os atletas que retornaram de lesão e dão mais possibilidades a Terzic.
Borussia Dortmund x Chelsea FC: Streaming + TV hoje00 Days 08 Hours 36 Minutes 41 SecondsLiga dos Campeões da UEFA(Oitavos de final)Borussia Dortmund15 de fev. 17:00 Chelsea FC Onde assistir em Ao vivo Flat HD Borussia Dortmund x Chelsea FC: Streaming ao vivo e TV hoje Borussia Dortmund x Chelsea FC é um evento de Futebol que vai ocorrer em 15 de fev. às 17:00. Você pode assistir a Borussia Dortmund x Chelsea FC em streaming ao vivo na HBO Max.
Por fim, selou a liderança ao dar o troco sobre o Dinamo na Inglaterra. Como vem sendo a temporada A temporada do Borussia Dortmund era substancialmente instável. A equipe de Edin Terzic prometia um desempenho melhor, especialmente pelos bons reforços no mercado de transferências. Porém, os problemas de lesão mais uma vez atormentaram os aurinegros e o que se notava era uma irregularidade visível na tabela da Bundesliga. Até o fim do primeiro turno, a equipe não conseguiu emendar mais de três vitórias consecutivas.
Prognóstico, dicas Borussia Dortmund x Chelsea | 15/02/23